A vítima foi identificada como um homem chamado Gustavo, de 20 anos de idade
Porteiro é morto a tiros na entrada de residencial em Maracanaú, à luz do dia
Um porteiro foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (12), no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi abordado por uma pessoa armada na entrada de um residencial popular, localizado às margens da rodovia CE-065, no bairro Parque Tijuca.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Operação da Polícia Federal mira esquema de fraudes contra o INSS no município de Maracanaú, no Ceará
Porteiro é morto a tiros em residencial de Maracanaú
A vítima foi identificada como um homem chamado Gustavo, de 20 anos de idade. Conforme os agentes policiais, ele havia sido preso na semana anterior, portando uma pistola. As possíveis motivações do crime, assim como a identidade do executor, deverão ser apuradas com o andamento das investigações.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.