Acusado se hospedou em hotel de luxo na Praia do Futuro antes de seguir viagem e praticar golpe ao lado de comparsa.
Homem é preso em São Paulo acusado de sacar R$ 18 mil com documento falso no Ceará
Um homem foi preso nesta sexta-feira (13) acusado de utilizar documentos falsos e sacar R$ 18 mil em uma agência bancária de Cascavel, no Ceará. A prisão foi realizada durante operação conjunta da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e do estado de São Paulo. Ele foi identificado por Deivid Patrick Ferreira Barbosa de Melo, de 27 anos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As investigações apontam que que Deivid havia chegado ao Ceará no dia do crime, em outubro de 2020, e alugou um carro no aeroporto. Em seguida, se hospedou em um hotel de luxo na Praia do Futuro, em Fortaleza, e horas depois viajou acompanhado de um comparsa também paulista, para Cascavel.
O acusado já conta com antecedentes criminais por estelionato. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva nessa sexta-feira no estado de São Paulo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Uso de documento falso no Ceará
Para sacar o dinheiro, o paulista utilizou o documento de um funcionário público de Itaitinga, que ao perceber o ocorrido, denunciou o caso na Delegacia de Cascavel. Após trabalho de investigação, com a recuperação das imagens do estabelecimento bancário, foi identificado o homem acusado do crime.
Leia também | Parte do teto do Hospital Frotinha da Messejana, em Fortaleza, cai sobre enfermeiras
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.