O interior da residência ficou marcado pelas manchas da violência
Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa em Caucaia, no Ceará
Um casal de idosos, de aproximadamente 70 anos, foi assassinado dentro de casa no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com sinais de violência. Sr. Expedito e dona Maria moravam há mais de 40 anos no local, na comunidade do Alto do Garrote.
Conforme informado, os vizinhos deram conta da ausência do casal e começaram a sentir um mau cheiro na rua. Chegaram a procurar nas sacolas de lixo o que poderia estar gerando o mau cheiro – sem conseguir identificar, chamaram a polícia. Os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local e encontraram o portão trancado, tendo então que subir no telhado e destelhar a residência para entrar.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Fugitivo é recapturado após tentar escapar pelos telhados das casas no Ceará
Casal de idosos é assassinado dentro da própria casa em Caucaia
Dentro, encontraram os corpos dos dois idosos, com rastros de sangue e indícios de violência, indicando que pode ter havido luta corporal entre as vítimas e os assassinos. O interior da residência ficou marcado pelas manchas da violência.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.