Jornalismo

Suposto atirador de Trump tem longo histórico de condenações criminais

Algumas das condenações, inclusive, o teriam impedido de possuir uma arma

Compartilhe:
16 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

O suposto atirador, que as autoridades dizem que pode ter tentado assassinar o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já havia sido indiciado por diversas condenações criminais, segundo registros do tribunal da Carolina do Norte. Algumas das condenações, inclusive, o teriam impedido de possuir uma arma.

Suposto atirador de Trump tem longo histórico de condenações criminais
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Nesta segunda-feira, 16, Ryan Wesley Routh compareceu ao Tribunal Federal em West Palm Beach, na Flórida, para enfrentar as acusações de posse de arma de fogo com número de série apagado e posse de arma de fogo, mesmo sendo um criminoso condenado. Autoridade policiais afirmam que os promotores podem acusar Routh de crimes mais sérios.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suposto atirador de Trump tem longo histórico de condenações criminais

Ainda, como o número de série do rifle no estilo AK deixado para trás pelo suspeito está apagado, se torna mais difícil descobrir como o suspeito adquiriu a arma.

Donald Trump disse hoje que o suspeito foi influenciado pelos democratas. “Ele acreditou na retórica de Biden e Harris e agiu de acordo”, disse à Fox News Digital.

Donald Trump é um empresário e político americano que serviu como o 45º presidente dos Estados Unidos de janeiro de 2017 a janeiro de 2021. Nascido em 14 de junho de 1946, em Queens, Nova York, ele é conhecido por uma carreira como desenvolvedor imobiliário e personalidade de televisão, especialmente como anfitrião do programa “The Apprentice”.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.