ABORDAGEM

Quadrilha especializada em roubo de veículos é desarticulada; quatro são presos

Todos foram autuados em flagrante por receptação, adulteração de sinais identificadores

Compartilhe:
20 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi desarticulada em Fortaleza resultando na prisão de quatro homens na última quarta-feira (18) em uma ação da Polícia Civil. A operação, coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), resultou na prisão dos indivíduos na entrada de Morada Nova.

Quadrilha especializada em roubo de veículos é desarticulada; quatro são presos
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A investigação começou após o roubo de um Fiat Siena, ocorrido no dia 6 de setembro no bairro Maraponga, em Fortaleza. As equipes da DRFVC identificaram o veículo de apoio dos criminosos, um Renault Sandero prata, que foi localizado quando deixava Fortaleza em direção ao interior do estado.

Na abordagem, realizada com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, os agentes encontraram dois homens, de 47 e 33 anos, no Renault Sandero, que estava com placas clonadas e continha uma munição calibre 45mm. Outros dois homens, de 32 e 23 anos, estavam em um Fiat Moby com chassi adulterado. Nenhum dos suspeitos tinha ligação com a empresa de telefonia cujos uniformes vestiam.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Todos foram autuados em flagrante por receptação, adulteração de sinais identificadores, porte ilegal de munição de uso restrito e associação criminosa. A PCCE segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e recuperar veículos roubados.

A população pode ajudar com denúncias através do Disque-Denúncia, no número 181, ou via WhatsApp (85) 3101-0181, com garantias de sigilo e anonimato.

Leia também | Criminoso usa peixeira para assaltar entregador à luz do dia no bairro Aerolândia, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.