MAIS UM CAPTURADO

Quarto suspeito de ameaça a candidata à Prefeitura de Sobral, Izolda Cela, é preso pela Polícia

Alvo foi capturado pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Sobral, em um desdobramento da ofensiva iniciada no dia anterior

Compartilhe:
25 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quarta-feira (25), mais um homem investigado por participação em uma ameaça contra a candidata à Prefeitura de Sobral, na Região Norte, Izolda Cela (PSB). Agora, sobem para quatro capturas relacionadas ao inquérito. O alvo foi capturado pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Sobral, em um desdobramento da ofensiva iniciada no dia anterior, coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).

Quarto suspeito de ameaça a candidata à Prefeitura de Sobral, Izolda Cela, é preso pela Polícia
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O investigado, um homem de 20 anos, foi localizado em um imóvel no bairro Pedrinhas. Na terça-feira (24), foram presos pela PCCE: um homem de 31 anos, com antecedentes por lesão corporal, ameaça e violência doméstica; e um homem de 28 anos, com antecedentes por dois crimes de tráfico de drogas e um roubo de veículos. A Polícia solicitou mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, que foram capturados por integrar organização criminosa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prisões por ameaça a candidata à Prefeitura de Sobral, Izolda Cela

A primeira prisão aconteceu em 2 de setembro, realizada pela Polícia Militar do Ceará. O suspeito, um homem de 36 anos, teria feito postagens nas redes sociais com ameaças à candidata. Com apoio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado e do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o suspeito foi identificado e capturado. O homem já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, furto, crime contra a administração pública. Ele foi autuado por ameaça e por integrar organização criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Umirim

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.