De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de invasão de domicílio.
Câmeras de segurança flagram momento em que empresário agride idoso em condomínio de luxo em Fortaleza
Um novo vídeo registrado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que um empresário agrediu um idoso em um condomínio de luxo no Bairro Lourdes, em Fortaleza. O episódio aconteceu na tarde desta quinta-feira (3).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Nas imagens é possível ver o empresário forçando o portão de entrada até que ele decide escalar e pular para dentro da área do condomínio momento em que avança sobre o idoso e o agride até que a vítima cai no chão e fica desacordado. O homem de 43 anos foi autuado por lesão corporal e posse ilegal de munição de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. No local, encontraram o proprietário do imóvel e o empresário, que era inquilino. Após um acordo entre as partes, os policiais realizaram uma busca no imóvel, onde descobriram três munições de arma de fogo calibre .380. O empresário foi encaminhado ao 15º Distrito Policial, onde pagou fiança e foi liberado.
Ver esta publicação no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No entanto, ao retornar ao imóvel, o empresário se deparou com o proprietário e seus pais, um casal de idosos. Novamente, a polícia foi chamada e, ao chegar, encontrou o idoso caído ao chão, desacordado e com ferimentos na cabeça. Os policiais conseguiram conter a briga entre o empresário e o proprietário.
O idoso foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado a uma unidade hospitalar particular. O empresário, por sua vez, foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por lesão corporal.
Leia também |Candidato a vereador é preso suspeito de matar pai de outro candidato no Crato, Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.