SEGUNDO TURNO

Eleições em Fortaleza: Evandro critica André por esconder Bolsonaro em campanha

Em caminhada no bairro Cais do Porto, Evandro conversou com moradores e trabalhadores locais, destacando que Fortaleza precisa de uma gestão que “respeite a população”

 

Compartilhe:
8 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, iniciou o segundo turno das Eleições 2024 com críticas ao adversário André Fernandes (PL), acusando-o de esconder o ex-presidente Jair Bolsonaro em sua campanha. Em caminhada no bairro Cais do Porto, nesta terça-feira (8), Evandro conversou com moradores e trabalhadores locais, destacando que Fortaleza precisa de uma gestão que “respeite a população” e combata o negacionismo.

Eleições em Fortaleza: Evandro critica André por esconder Bolsonaro em campanha
Foto: Divulgação

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Nós não podemos colocar uma metrópole como Fortaleza, a quarta cidade mais importante desse País, nas mãos de uma pessoa inexperiente”, afirmou o petista, mencionando episódios em que André teria desrespeitado normas sanitárias durante a pandemia. Evandro também destacou a importância de seu projeto “Pé-de-Meia municipal”, além da reabertura de unidades de saúde e a ampliação de atendimento nos postos até as 21h.

Ele ressaltou a importância de uma gestão alinhada com o presidente Lula, o governador Elmano e o ministro Camilo Santana, contrapondo-se ao silêncio de André sobre Bolsonaro: “Eu, com muita clareza, desde o início dessa campanha, digo qual é o time que eu faço parte. O meu adversário, o André, não. Esconde o seu principal aliado, o ex-presidente Bolsonaro”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para Evandro, o segundo turno é “uma nova eleição”, e ele destacou a necessidade de construir alianças amplas para vencer o “projeto bolsonarista” na cidade. “Temos que ter a compreensão de que o futuro dos próximos quatro anos está entregue nas mãos da população fortalezense e é uma responsabilidade muito grande”, concluiu.

Leia também | “Fortaleza não pode ser uma trincheira nacional do Bolsonarismo”, afirma Técio Nunes em apoio a Evandro Leitão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.