BR-222

Mulher é presa com 7,4 quilos de maconha e armas de fogo em Caucaia (CE)

A ação ocorreu no km 12 da BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Compartilhe:
16 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 27 anos que transportava 7,4 quilos de maconha e duas armas de fogo em uma mochila. A ação ocorreu no km 12 da BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Mulher é presa com 7,4 quilos de maconha e armas de fogo em Caucaia (CE)
Foto: Reprodução

Durante uma fiscalização voltada ao transporte de passageiros, os agentes da PRF abordaram um ônibus intermunicipal que fazia a linha Fortaleza – Viçosa do Ceará. Durante a revista, os policiais localizaram a mochila contendo 12 tabletes de maconha, totalizando 7,4 quilos, além de duas armas artesanais calibre 12.

A passageira responsável pelo transporte do material ilícito, que já possuía antecedentes criminais por furto e estupro de vulneráveis, admitiu que receberia R$ 1.000,00 para levar a mochila de Fortaleza até Tianguá, na região norte do estado. Ela foi presa em flagrante e levada, junto com as drogas e armas apreendidas, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os procedimentos legais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mulher é presa com 7,4 quilos de maconha e armas de fogo em Caucaia (CE)

A PRF e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforçam a importância da participação da população no combate ao crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser encaminhadas de forma anônima para o Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos. Outra opção é acessar o site do e-Denúncia pelo link: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos. A colaboração da sociedade é fundamental para o sucesso das operações e para garantir a segurança de todos.

Leia também | Homem que saiu da cadeia há 30 dias é morto a tiros em uma casa após ser perseguido na rua

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.