CRIME DE 2022

Mulher é presa na Paraíba suspeita de mandar matar o marido no Ceará

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

Compartilhe:
22 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Na manhã desta terça-feira (22), uma mulher de 43 anos foi presa na Paraíba, suspeita de ser a mandante do assassinato do próprio marido, ocorrido em abril de 2022, no município de Brejo Santo, no Interior do Ceará. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Mulher é presa na Paraíba suspeita de mandar matar o marido no Ceará
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O crime ocorreu quando a vítima, de 48 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta em uma rodovia na região de Brejo Santo. Segundo a Delegacia Regional de Brejo Santo, as investigações indicam que o assassinato foi encomendado pela esposa, que não aceitava o fim do relacionamento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Mulher é presa pelo assassinato do marido no Ceará

Os dois homens que teriam executado o crime foram mortos seis meses após o homicídio, de acordo com a polícia. A mulher foi detida e conduzida a uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi formalizado. A suspeita agora está à disposição da Justiça, e o caso segue em investigação pela Vara Única Criminal de Brejo Santo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso chama atenção pela complexidade e pelo desdobramento das mortes dos executores, levantando questões sobre possíveis vinganças ou acertos de contas relacionados ao homicídio.

Leia também | Receita Federal apreende cocaína no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza nesta terça-feira (22)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.