De forma enfática, Letícia defendeu que o voto vai além das divisões políticas entre esquerda e direita.
“No segundo turno, vote pela democracia”, pede Letícia Spiller em vídeo
A atriz Letícia Spiller usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para fazer um apelo em relação ao segundo turno das eleições, pedindo aos eleitores que votem “pela democracia”. Em um vídeo que rapidamente ganhou repercussão, a artista destacou a importância de escolher candidatos que promovam respeito, inclusão e um discurso mais humanitário, acima de questões ideológicas.
“Oi, pessoal, eu venho fazer hoje aqui um pedido especial pra vocês. No segundo turno da eleição, que tal se a gente votar com mais amor, com mais consciência?”, começou Letícia, propondo uma reflexão sobre o papel de cada eleitor no fortalecimento da democracia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“No segundo turno, vote pela democracia”, pede Letícia Spiller em vídeo
Ver esta publicação no Instagram
Ela também ressaltou que posturas extremistas, como preconceito e homofobia, são prejudiciais à sociedade: “Qualquer atitude extremista, de preconceito, de ódio, de homofobia, que é crime, é um retrocesso pra gente, como comunidade, indivíduos, sociedade, tudo.”
De forma enfática, Letícia defendeu que o voto vai além das divisões políticas entre esquerda e direita. “Para muito além de esquerda ou direita, o meu voto vai para quem preserva a democracia, a cultura, a educação, a saúde. Quem tem um discurso mais amoroso e um olhar para o próximo, um olhar para o coletivo.”
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao final do vídeo, a atriz deixou uma mensagem de esperança e inclusão, destacando o direito de todos a uma vida digna. “Eu desejo a vocês tudo de mais lindo nessa vida, que vocês possam aproveitar essa vida como todos nós temos direito. Todos. Sem exceção.”
Leia também | TSE reverte cassação de Eduardo Bismarck e retira inelegibilidade do prefeito de Baturité
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.