O ataque aconteceu na Areninha do Jardim Violeta, em Fortaleza, durante uma partida de futebol
Criança de oito anos ferida em tentativa de chacina no Barroso tem alta hospitalar após quatro meses
Uma criança de oito anos de idade – uma das feridas durante a tentativa de chacina registrada no bairro Barroso, em Fortaleza, em junho deste ano – recebeu alta hospitalar após quatro meses internado. O garoto estava recebendo tratamento médico no Instituto Dr. José Frota (IJF).
A criança foi uma das nove pessoas feridas na tentativa de chacina registrada em 21 de junho. Na ocasião, duas pessoas morreram, sendo elas uma criança de 10 anos de idade e uma mulher de 49 anos. As vítimas que ficaram feridas têm idades entre 8 e 16 anos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Criança recebe alta após ser ferida durante tentativa de chacina do Barroso
O garoto que recebeu alta recentemente foi atingido com um tiro de arma de fogo na região da cabeça, tendo passado por três cirurgias após o ocorrido. O acompanhamento médico continuará sendo feito, incluindo a prática de fisioterapia.
Outras crianças já haviam recebido alta hospitalar desde o ocorrido. Em julho, um menino de 10 anos e uma menina de 11 voltaram para casa após acompanhamento da equipe médica.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O ataque aconteceu na Areninha do Jardim Violeta, no Bairro Barroso, em Fortaleza. Os disparos foram realizados durante uma partida de futebol com várias pessoas nas arquibancadas, principalmente crianças e adolescentes.
No dia seguinte, 22 de junho, um adulto e um adolescente foram capturados, suspeitos de envolvimento na tentativa de chacina.
Leia também | Homem é preso após agredir idoso com barra de ferro e deixá-lo gravemente ferido
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.