MOMENTO INUSITADO

Mulher causa tumulto ao se despir no Palácio do Planalto e pedir reunião com o presidente Lula

Segundo testemunhas, a mulher apresentava comportamento desconexo e solicitou uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Compartilhe:
30 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher não identificada causou alvoroço no hall de entrada do Palácio do Planalto, em Brasília, ao retirar o vestido e permanecer nua, apenas de sandálias e uma bolsa na mão, na área de credenciamento dos visitantes. O episódio aconteceu logo após ela passar pelo detector de metais. Segundo testemunhas, a mulher apresentava comportamento desconexo e solicitou uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Mulher causa tumulto ao se despir no Palácio do Planalto e pedir reunião com o presidente Lula
Foto: Reprodução

A Secretaria de Comunicação do Palácio informou que a segurança do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) interveio rapidamente, abordando a mulher e conduzindo-a a um banheiro onde ela pôde se vestir novamente.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ela justificou que queria chamar atenção para ser recebida pelo presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin. Gritou, ao ser abordada por seguranças: “Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família?”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulher fica nua no Palácio do Planalto e pede reunião com Lula e Alckmin

Sem portar documentos de identificação, a visitante recebeu atendimento médico pelos profissionais de plantão no Palácio antes de ser encaminhada ao Hospital de Base para avaliações adicionais. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a identidade ou o estado de saúde da mulher, que permanece sob acompanhamento.

Leia também | Criminosos pulam cercado e furtam nove vacas de fazenda; vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.