EM BATURITÉ

Diretor de escola suspeito de estuprar adolescentes entre 13 e 14 anos é preso no Ceará

Segundo as autoridades, o suspeito se aproveitava da proximidade com as vítimas, que têm entre 13 e 14 anos, para realizar os atos ilícitos

Compartilhe:
4 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem de 55 anos, suspeito de estuprar adolescentes no município de Baturité, no interior do Ceará, foi preso nesta segunda-feira (4). A captura foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O suspeito é diretor de uma instituição de ensino da rede municipal. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Baturité.

Diretor de escola suspeito de estuprar adolescentes entre 13 e 14 anos é preso no Ceará
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo as autoridades, o homem se aproveitava da proximidade com as vítimas, que têm entre 13 e 14 anos, para realizar os atos ilícitos. De acordo com as investigações, o diretor presenteava as jovens para facilitar a prática dos crimes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Diretor é preso suspeito de estuprar adolescentes no Ceará

Após a denúncia, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do indivíduo, pedido que foi acatado pelo Poder Judiciário. Com a decisão em mãos, os policiais civis conseguiram cumprir o mandado de prisão e o homem agora está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) continua a investigar o caso e orienta que outras possíveis vítimas do suspeito procurem a Delegacia Regional de Baturité para relatar os fatos e buscar apoio. A PCCE reforça a importância de denunciar situações semelhantes para garantir a segurança e proteção das crianças e adolescentes na região.

Leia também |Mulher grávida é encontrada morta em Fortaleza; vítima teria saído para encontro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.