Elas confessaram o crime aos agentes da Polícia Federal e foram autuadas por tráfico de drogas
Duas mulheres são presas no Aeroporto de Fortaleza levando 132 tabletes de maconha nas malas
Duas mulheres, de 18 e 19 anos de idade, foram presas na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto de Fortaleza, transportando 132 tabletes de maconha. A droga vinha distrbuída em quatro malas. A captura foi efetuada por agentes da Polícia Federal (PF).
Conforme informou a PF, as duas passageiras estavam desembarcando de um voo que vinha de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino à capital cearense. Elas foram flagradas no desembarque, durante uma fiscalização de rotina da PF no aeroporto.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jovens são presas no Aeroporto de Fortaleza transportando maconha em malas
Em seguida, as duas confessaram o crime, ao serem abordadas pelos policiais federais. Elas foram então autuadas por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.
O crime flagrado tem pena prevista, na legislação brasileira, de até 15 anos de reclusão. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas no crime.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Ver essa foto no Instagram
Anteriores
Também no Aeroporto de Fortaleza, uma outra fiscalização – essa conduzida pela Receita Federal – apreendeu 3 kg de haxixe (resina da maconha), no Terminal de Cargas, no último dia 29, terça-feira da semana passada. A encomenda vinha do município de São José dos Pinhais, também do estado do Paraná, com destino à capital cearense.
Já esta semana, em um ônibus intermunicipal que trafegava pela linha Fortaleza-Chaval, uma mulher foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 3,14 kg de maconha. A captura ocorreu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Leia também | Receita Federal apreende cocaína no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza nesta terça-feira (22)
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.