Uma das vítimas já chegou a ser identificada, sendo um adolescente de 16 anos, com nome que não foi divulgado
Corpos de jovens desaparecidos há dois dias são encontrados em Aquiraz, no Ceará
Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram encontrados em uma cacimba, na zona rural do município. Moradores encontraram os cadáveres na localidade de Genipapeiro, em um local isolado e de difícil acesso.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acioandas e se dirigiram até o local. O ponto em que os corpos foram encontrados, cercado pela vegetação densa e com poucas residências nas proximidades, complicou o trabalho inicial das equipes de resgate. Constatou-se ainda que os corpos tinham sinais de violência e estavam vestidos com roupas de vaquejada.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Delegacia Metropolitana de Aquiraz, em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), iniciou os trabalhos no local. A polícia segue investigando o caso para tentar identificar os possíveis suspeitos de envolvimento na ação criminosa e como os jovens foram mortos.
Uma das vítimas já chegou a ser identificada, sendo um adolescente de 16 anos, mas o nome não chegou a ser divulgado pelas autoridades. A identidade da segunda vítima permanece desconhecida.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O fato de as vítimas estarem vestindo roupas típicas de vaquejada pode sugerir que tenham sido sequestradas enquanto se dirigiam a algum evento da região. Além disso, o terreno acidentado onde os corpos foram encontrados indica que os responsáveis pelo crime podem ter familiaridade com a localidade.
Durante os primeiros levantamentos, a polícia encontrou diversas lesões nos corpos, possivelmente causadas por espancamento, mas o laudo da necrópsia, que será realizado no Instituto de Medicina Legal (IML), deverá confirmar as causas da morte.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.