O crime ocorreu na manhã do sábado, (9)
Dois homens são denunciados pela morte de dentista em Morada Nova
Dois homens, identificados como Adriano Araújo, 37, e Antônio Jocileudo Inácio de Melo, de 35 anos, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Morada Nova, nesta quarta-feira (13), pela morte do dentista Rômullo Keyver Maia Façanha. O órgão pede a condenação dos acusados pelo crime de homicídio, com qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Além disso, o MPCE também denunciou Adriano Araújo por tráfico de drogas e solicitou a prisão preventiva dos dois envolvidos.
O crime ocorreu na manhã do sábado, (9), quando Adriano Araújo e Antônio Jocileudo invadiram a clínica odontológica onde Rômullo Keyver trabalhava, em Morada Nova, e dispararam várias vezes contra ele. O dentista morreu no local. Segundo as investigações, a motivação do crime seria uma denúncia de assédio feita pela esposa de Adriano Araújo, que era paciente de Rômullo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O MPCE destacou que o crime foi premeditado, evidenciando um “motivo torpe” e uma execução que impossibilitou a defesa da vítima, características que reforçam a gravidade do ato. A Promotoria solicitou a prisão preventiva dos acusados, buscando garantir a ordem pública e a continuidade das investigações.
Dois homens são denunciados pela morte de dentista em Morada Nova
Os suspeitos já estavam sendo investigados pela polícia, que foram até a residência de Adriano e também encontraram Antônio Jocileudo chegando de moto. Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com Antônio. Na casa do suspeito, a polícia encontrou 46 gramas de cocaína, o equivalente a cerca de R$ 2 mil em dinheiro, uma camisa camuflada amarela, uma calça preta e um capacete preto. As vestimentas foram reconhecidas por testemunhas como sendo as mesmas utilizadas pelo assassino.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda nas investigações descobriu-se que Antônio Jocileudo havia alugado recentemente uma casa com vista para a clínica, o que reforçou a suspeita de seu envolvimento no crime. A polícia também localizou a esposa de Antônio, que confirmou ter sido assediada por Rômullo, mas negou ter feito ameaças ou extorsões.
Leia também | Fim da escala 6×1: Elmano apoia debate e defende diálogo com empresas e sindicatos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.