REPERCUSSÃO

‘Eu bati muito’, diz mulher sobre briga em academia de Fortaleza

A assistente social Letícia Holanda, uma das envolvidas, se manifestou explicando que sua reação foi em defesa da própria honra e de um amigo, supostamente alvo de insultos homofóbicos

Compartilhe:
14 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Uma briga em uma academia de Fortaleza repercutiu nas redes sociais nesta semana. A assistente social Letícia Holanda, uma das envolvidas, se manifestou explicando que sua reação foi em defesa da própria honra e de um amigo, supostamente alvo de insultos homofóbicos.

‘Eu bati muito’, diz mulher sobre briga em academia de Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Nas imagens, as duas mulheres aparecem trocando chutes e puxões de cabelo, enquanto funcionários e clientes tentam apartar a confusão. Em áudios que circularam nas redes sociais, uma das envolvidas relatou que a discussão começou após a mãe de uma delas criticar a demora no uso de um aparelho.

Em um vídeo publicado após o incidente, Letícia Holanda afirmou que não sofreu agressões. “Em uma parte do vídeo, gente, queria deixar bem claro que eu grito, mas não é de dor. Eu não estou sendo machucada. Pelo contrário, eu não senti ninguém me batendo, tá?”, declarou.

A assistente social também comentou sobre sua postura durante o confronto. “Eu simplesmente bati, bati, bati, chutei ela, chutei, chutei tudo. Ela tentando me chutar e eu chutando mais ainda, ela não conseguindo, bati muito, gente”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Briga em academia de Fortaleza

A Max Forma Academia, onde ocorreu o caso, informou por nota que está ciente do ocorrido, mas que não comentará detalhes. O estabelecimento reforçou que “preza pela segurança, bem-estar e respeito entre todos os seus frequentadores” e que “episódios de comportamento inadequado são tratados com seriedade e responsabilidade”.

“Continuamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para todos os nossos alunos e reforçaremos nossas diretrizes de convivência para prevenir situações semelhantes no futuro, bem como estamos à disposição das autoridades competentes”, concluiu a nota.

Leia também | Vídeo: incêndio destrói parte de indústria de confecção em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.