A vítima, um comerciante de 37 anos, foi alvejada em uma via pública do bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte
Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) anunciou a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um comerciante, ocorrido no dia 5 de outubro de 2024, na cidade de Juazeiro do Norte. As prisões foram efetuadas por meio de mandados preventivos, após investigações conduzidas pelo setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os detidos são um homem de 25 anos, com uma extensa ficha criminal que inclui quatro homicídios, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, além de históricos de atos infracionais análogos a porte ilegal de arma. O segundo suspeito, de 20 anos, possui antecedentes por roubo e atos infracionais relacionados a crimes de trânsito. Ambos foram encaminhados à Justiça e seguem à disposição para o andamento do processo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A vítima, um comerciante de 37 anos, foi alvejada em uma via pública do bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, enquanto estava a caminho de seu estabelecimento. Ferido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia 9 de outubro. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte iniciou uma investigação logo após o ataque, e as diligências realizadas permitiram identificar e prender os suspeitos nesta quinta-feira.
Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte
A PCCE reforça a importância da colaboração da população para o esclarecimento de crimes e captura de envolvidos em atividades criminosas. Informações sobre o caso e denúncias relacionadas podem ser feitas de maneira anônima e segura, através dos canais de atendimento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), como o Disque-Denúncia pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudio, vídeo e fotografia. O site do “e-denúncia”, https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br, também está disponível para o envio de informações.
Outras denúncias podem ser enviadas para o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte pelo telefone (88) 2157-8021. Todo o processo de coleta de informações é realizado com sigilo e anonimato garantidos.
A prisão dos suspeitos reflete o empenho da Polícia Civil do Ceará em combater crimes violentos e trazer segurança à população de Juazeiro do Norte. O trabalho de investigação e cooperação com a comunidade são peças essenciais para enfrentar a criminalidade na região, garantindo uma resposta rápida e eficaz contra o crime organizado e ações de violência.
Leia também |Obras na Aldeota alteram trânsito e deixarão três bairros de Fortaleza sem água na segunda-feira (18); veja a lista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.