NO BAIRRO PARANGABA

Subtenente do Exército morre em acidente de trânsito em Fortaleza

O subtenente estaria voltando do trabalho no momento do acidente

Compartilhe:
15 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um acidente de trânsito na rua Carlos Amora, no bairro Parangaba, em Fortaleza, resultou na morte de um subtenente do Exército Brasileiro, de 35 anos, na tarde desta quinta-feira (14). O militar, identificado como Claudio Cândido, estava pilotando uma motocicleta quando entrou no ponto cego de um caminhão. Ele teria perdido o equilíbrio, sendo atingido pelas rodas do veículo maior. O subtenente estaria voltando do trabalho no momento do acidente.

Subtenente do Exército morre em acidente de trânsito em Fortaleza
Foto: Juvan Vasconcelos/GCC

De acordo com informações preliminares, o impacto foi tão forte que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O corpo do subtenente foi encontrado debaixo do caminhão, enquanto a motocicleta foi arrastada e ficou completamente retorcida. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas não pôde prestar socorro devido à gravidade do acidente.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O trânsito ficou congestionado em um dos pontos mais movimentados da cidade, e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) permaneceu no local para organizar o tráfego e preservar a cena do acidente. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foram acionadas para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Testemunhas relataram o forte impacto do acidente, descrevendo-o como um evento brutal. Algumas informações preliminares sugerem que o subtenente usava equipamentos de segurança no momento do acidente. Contudo, há divergências nos relatos: enquanto alguns indicam que o motociclista entrou no ponto cego do caminhão, outros afirmam que isso não aconteceu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O subtenente estava voltando do trabalho e seguia para casa no momento do acidente, segundo familiares, que compareceram ao local abalados. O caso segue sob investigação para determinar os detalhes exatos e as responsabilidades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Ceará alcança nota máxima em capacidade de pagamento pela primeira vez 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.