fortaleza

Homem suspeito de invadir casas foge da polícia, subindo em telhados, e acaba preso

O homem em questão, conforme a Secretaria de Segurança, já tinha passagens pela polícia por furtos e lesão corporal

Compartilhe:
18 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem suspeito de invadir residências em Fortaleza foi preso no bairro Presidente Kennedy, após tentar fugir da polícia subindo em telhados. A ocorrência se deu na Rua México, quase no cruzamento com a Rua Frei Odilon, nas proximidades do Parque Rachel de Queiroz.

Homem suspeito de invadir casas foge da polícia, subindo em telhados, e acaba preso
Foto: Divulgação / SSPDS

Conforme informado pelas forças de segurança, um morador da região comunicou às forças de segurança que a residência dele havia sido invadida por dois criminosos. Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), então, passaram a fazer diligências no bairro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os profissionais de segurança se depararam com um homem de 27 anos de idade, que recebeu ordem de parada. Ele desobedeceu a ordem dos policiais, dando início a uma perseguição. Nesse momento, o indivíduo foi visto subindo nos telhados das casas que estavam nas proximidades, para tentar se desvencilhar da polícia. Ele, no entanto, não teve sucesso e acabou capturado pelos agentes da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia. Na ocasião, ainda houve registro de disparos de arma de fogo.

O homem, de 27 anos de idade, foi preso com 7 munições intactas, 47 g de maconha, uma balança de precisão, embalagens, 3 rádios comunicadores de baixa frequência e um aparelho celular. Todo o material e o suspeito foram levados até o 10º Distrito Policial, que fica na avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, onde a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu andamento aos procedimentos cabíveis.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem em questão, conforme a Secretaria de Segurança, já tinha passagens pela polícia por furtos e lesão corporal.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Tentativa de chacina: duas pessoas são mortas e três baleadas em residencial de Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.