Após as capturas, elas foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Caucaia
Duas irmãs são presas por suspeita de envolvimento na morte da cunhada em Caucaia/CE
Duas irmãs foram presas pelas forças de segurança, suspeitas de envolvimento na morte da cunhada das duas, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, Nayara Marília Lima Cavalcante, de 26 anos, foi morta a tiros na frente da própria casa, em janeiro deste ano, no bairro Itambé.
As suspeitas, Jorgeane Pereira da Silva, de 27 anos, e Glícia Pereira Tavares, de 37 anos, são apontadas como possíveis executoras da mulher. A vítima era companheira de Jorge da Silva Filho, também conhecido como “Soneca”, que é irmão das duas suspeitas e atualmente está preso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As capturas foram feitas nos municípios de Caucaia e Itaitinga, no Ceará, por meio de oepração da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no último sábado (16). As investigações são conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Com as decisões judiciais em mãos e com apoio da Coordenadoria de Inteligência, as equipes policiais conseguiram localizar a primeira suspeita, de 37 anos. Ela foi localizada próximo a uma unidade prisional, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana. Ainda durante as diligências, as equipes da Polícia Civil encontraram a segunda mulher, de 27 anos, no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após as capturas, elas foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os mandados foram cumpridos. Agora, a dupla está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações acerca do crime para identificar a motivação e a possível participação de outros indivíduos.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Casal de namorados é baleado na rua e mulher morre em Groaíras, no interior do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.