A suspeita não resistiu ao cumprimento da prisão e foi colocada à disposição da Justiça
Mulher é presa por estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos em Barbalha/CE
Uma mulher de 28 anos foi presa em Barbalha, na região do Cariri, interior do Ceará, suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos de idade. A captura foi feita pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (19), munida de mandado de prisão preventiva.
Mulher é presa por estupro de adolescente em Barbalha
Conforme a investigação tocada pela PCCE, a mulher convivia com a vítima e mantinha relações sexuais com ela. O fato chegou ao conhecimento da polícia em 22 de novembro de 2023, com os agentes da Delegacia Municipal de Barbalha tendo então representado pela prisão preventiva da mulher. O crime ocorreu no mesmo município em que a prisão foi efetuada.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A suspeita não resistiu ao cumprimento da decisão judicial, com a abordagem dos policiais, e foi colocada à disposição da Justiça.
Anteriores
Casos semelhantes têm sido noticiados no Ceará, ao longo dos últimos dias. Ainda esta semana, Milton Pontes Carneiro, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O sujeito, que já responde a 14 outros procedimentos na Justiça, levou o garoto para uma área de matagal após oferecer-lhe carona.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Já no dia 4 deste mês, foi preso um homem de 55 anos suspeito de estuprar adolescentes no município de Baturité. O suspeito é diretor de uma escola da rede municipal, na cidade. Segundo as autoridades, o homem se aproveitava da proximidade com as vítimas, que têm entre 13 e 14 anos, para realizar os atos ilícitos.
Leia também | Grupo criminoso que usava drones para entregar materiais dentro de presídios é alvo de operação no Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.