De acordo com a gravação, o homem retirou o objeto do bolso e misturou-o à comida enquanto jantava com uma mulher.
Imagens mostram cliente colocando vidro na comida para não pagar conta
Um incidente inusitado no restaurante asiático Buddha Lounge, em Tynemouth, na Inglaterra, chamou a atenção após câmeras de segurança registrarem um cliente supostamente tentando colocar um pedaço de vidro na própria refeição para evitar pagar a conta.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a gravação, o homem retirou o objeto do bolso e misturou-o à comida enquanto jantava com uma mulher. Após fingir dar uma mordida no prato, ele se levantou abruptamente, segurando o vidro, e começou a reclamar com os funcionários. O homem recusou-se a pagar e saiu do local sozinho.
A Polícia de Northumbria confirmou ter recebido uma denúncia de fuga sem pagamento por volta das 18h da sexta-feira, 15 de novembro. O caso está sob investigação, e a corporação pede que qualquer pessoa com informações entre em contato. A identidade do suspeito permanece desconhecida, já que ele e sua acompanhante não fizeram reserva no restaurante.
Imagens mostram cliente colocando vidro na comida para não pagar conta
Ver esta publicação no Instagram
Stephanie Bambrough, gerente geral do Buddha Lounge, revelou que a tensão começou antes do incidente. “Achamos que eles eram namorados, e durante a refeição ela descobriu que ele a havia traído. Foi uma situação muito tensa, e em algum momento eles decidiram que não podiam pagar”, disse Bambrough ao Daily Mail.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após analisar as imagens, a gerente constatou que o vidro estava no bolso do homem. “Era um pequeno pedaço de vidro com fiapos, claramente tirado do bolso. Ele o misturou com o que parecia ser um rolinho primavera”, explicou.
A mulher que acompanhava o homem deixou o restaurante antes do desfecho. “Acho que ela estava envergonhada”, afirmou a gerente. Apesar de já ter consumido o vinho servido, o homem rejeitou uma oferta para pagar apenas pelo que bebeu, insistindo que não pagaria nada.
A equipe do Buddha Lounge acredita que o homem possa ter usado a mesma estratégia em outros locais. “Não faz sentido brigar com alguém por 60 libras esterlinas (cerca de R$ 440), mas eu nunca tinha presenciado algo tão dramático antes”, concluiu Bambrough.
O restaurante espera que o caso sirva como alerta para estabelecimentos da região sobre possíveis fraudes semelhantes.
Leia também | Mulher escapa por segundos de ser atingida por carro que bateu em poste
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.