O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Tentativa de homicídio: jovem é baleado na Praça do Cumbuco, a 150 metros de cabine da PM
Um rapaz de 18 anos, identificado como Rayan Parente (também conhecido como “Índio”), foi vítima de uma tentativa de homicídio na praça do Cumbuco, município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quinta-feira (21). Ele foi baleado em um local que costuma ser bastante frequentado por turistas, a apenas alguns metros da cabine da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Policiais que estavam na cabine em questão ouviram os estampidos e se dirigiram para o local, onde encontraram o indivíduo baleado. Os atiradores, após o crime, teriam deixado o local em uma motocicleta, possivelmente achando que a vítima já havia morrido.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o ocorrido, ainda era possível ver uma poça de sangue no chão, onde o rapaz foi atingido. Moradores da região comentam que chegaram a ouvir seis disparos de arma de fogo.
Homem é baleado na Praça do Cumbuco, em Caucaia/CE
O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para uma unidade hospitalar de Caucaia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Polícia desarticula laboratório de drogas que funcionava em casa abandonada em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.