NO BAIRRO DIONÍSIO TORRES

Lanchonete é alvo de invasão e furto em Fortaleza

O homem chegou de forma discreta, forçou a porta de ferro do local até abrir um buraco e, em poucos minutos, invadiu o comércio

Compartilhe:
23 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Na noite do dia 15 deste mês, durante o feriado da Proclamação da República, uma lanchonete localizada no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, foi invadida e furtada por um criminoso. A ação ocorreu por volta das 19h, durante o feriado, em uma via movimentada, a poucos metros da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).

Lanchonete é alvo de invasão e furto em Fortaleza
Foto: Reprodução/Balanço Geral

Imagens de uma câmera de segurança, instalada em uma escola em frente ao estabelecimento, registraram toda a ação. O homem chegou de forma discreta, forçou a porta de ferro do local até abrir um buraco e, em poucos minutos, invadiu o comércio. Dentro da lanchonete, ele furtou dinheiro e mercadorias, fugindo em seguida.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Apesar do fluxo de carros e pedestres na rua no momento do crime, o homem agiu rapidamente e não foi impedido. Moradores e comerciantes da região denunciam que ações criminosas praticadas pelo mesmo suspeito têm sido recorrentes no bairro. Em outros vídeos, ele é flagrado agindo em diferentes pontos, como na avenida Antônio Sales e nas proximidades da Praça da Imprensa, ambos locais próximos da lanchonete que foi furtada.

O caso reforça a preocupação dos moradores com a segurança no Dionísio Torres, uma área considerada nobre da cidade. As autoridades foram acionadas, e as investigações estão em andamento para localizar e deter o autor do crime. A população é incentivada a colaborar com informações através do Disque-Denúncia, pelo número 181.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Policial de folga é abordado e troca tiros com suspeitos na Praia da Tabuba, em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.