Na casa onde os suspeitos estavam foram encontradas armas de fogo, munição, uma motocicleta e drogas
Três pessoas morreram em confronto com a polícia em Quixadá, no Ceará
Três pessoas foram mortas em um confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (23), no município de Quixadá, localizado no sertão central do Ceará. A troca de tiros ocorreu após os suspeitos atirarem contra os militares, que realizavam uma operação com base em uma denúncia.
A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando Tático Rural, unidade do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), informou em nota que realizou uma ação na noite dessa sexta-feira (22) na zona rural de Quixadá. Durante a ação policial que foi desencadeada após informações do Serviço de Inteligência do Bepi indicarem que um grupo de indivíduos envolvidos em crimes como extorsão mediante cárcere privado e homicídios na região de Ibicuitinga estaria foragido da justiça, em uma residência na localidade de Cipó dos Anjos, distrito de Quixadá.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, iniciando um confronto. Após conter da situação, a equipe localizou três indivíduos feridos e apreendeu três armas de fogo: uma pistola calibre .40; um revólver .38; e uma espingarda cartucheira, calibre .32, com numeração suprimida.
Além das armas, os policiais apreenderam 189 gramas de maconha e recuperaram uma motocicleta Honda CG 125, com registro de roubo. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Já os outros suspeitos, envolvidos na ação criminosa conseguiram fugir pelo matagal e continuam sendo procurados pela polícia.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Quixadá, onde o material apreendido foi apresentado. As investigações seguem em andamento para identificar os demais envolvidos no crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
E a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Lanchonete é alvo de invasão e furto em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.