NO BAIRRO VILA VELHA

Homem é morto a tiros enquanto assistia partida de futebol em Fortaleza

De acordo com informações preliminares, um veículo passou pelo local, e um dos ocupantes disparou várias vezes

Compartilhe:
25 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem identificado como Gustavo da Silva Gomes, foi morto a tiros enquanto assistia uma partida de futebol na noite deste domingo (24). O crime ocorreu na Rua Cidade Palhano, no bairro Vila Velha, em Fortaleza enquanto a vítima e outros moradores assistiam à partida na calçada.

Homem é morto a tiros enquanto assistia partida de futebol em Fortaleza
Foto: Reprodução/Balanço Geral

De acordo com informações preliminares, um veículo passou pelo local, e um dos ocupantes disparou várias vezes. Ainda não está claro se Gustavo era o alvo direto ou se os tiros foram disparados de forma aleatória. Ele foi atingido por múltiplos disparos e teve morte imediata, sem tempo de ser socorrido para uma unidade de saúde.

A família da vítima, que morava a poucos quarteirões do local, compareceu em estado de choque. A mãe de Gustavo afirmou, em entrevista, que ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas ou organizações criminosas e disse não entender o que pode ter motivado o homicídio.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Enquanto isso, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) permaneceu no local para garantir a segurança da área e organizar a cena do crime, que atraiu dezenas de curiosos e familiares.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando as circunstâncias de um homicídio, registrado na noite desse domingo (24), no bairro Jardim Guanabara – Áreas Integrada de Segurança 8 (AIS 8) em Fortaleza. Na ocasião, um homem de 30 anos, foi a óbito, em via pública, em decorrência de lesões provocadas por disparos de arma de fogo. A vítima já tinha passagens por roubo de veículo. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. O caso será investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser feitas para o telefone  (85) 3101-7469, da 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também |Cinco homens são presos com equipamentos para roubo de veículos, em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.