O suspeito havia desembarcado de um voo proveniente de Itaituba, no Pará, com destino final em Fortaleza
Homem é preso em flagrante com 33 kg de maconha no Aeroporto de Fortaleza
Durante uma ação da Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no sábado (23), um homem de 24 anos, que transportava 33 kg de maconha em duas malas, foi preso. A abordagem ocorreu durante um procedimento de fiscalização de rotina no setor de desembarque do Aeroporto.
O suspeito havia desembarcado de um voo proveniente de Itaituba, no Pará, com destino final em Fortaleza, quando foi flagrado pelos agentes. Durante a revista, o homem confessou o crime e foi imediatamente autuado por tráfico de drogas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O preso encontra-se à disposição da Justiça, e o delito pode resultar em uma pena de até 15 anos de reclusão. A ação faz parte das iniciativas da Polícia Federal para combater o tráfico de drogas e integra uma investigação em andamento, que agora busca identificar outros possíveis envolvidos na atividade criminosa.
Essa prisão reforça o compromisso da Polícia Federal em intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes e proteger as rotas aéreas contra o transporte de substâncias ilícitas.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é preso com 33 quilos de maconha no Aeroporto de Fortaleza
Além da prisão do homem com 33 quilos de maconha, a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, realizou uma apreensão de mais de 16 kg de skunk em uma mala de passageira durante uma fiscalização de rotina em voos domésticos, na tarde do sábado (23).
Por meio de análise em escâner, os agentes identificaram uma mala com conteúdo suspeito, que estava sob posse de uma passageira de 33 anos, oriunda de Manaus, capital do Amazonas. Ao inspecionar a bagagem, foram encontrados 14 tijolos de skunk, uma droga derivada da maconha, pesando no total 16,380 kg. A passageira e os entorpecentes foram imediatamente encaminhados às autoridades policiais para as devidas investigações e análise das circunstâncias criminais do caso.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.