O sargento da Polícia Militar do Ceará chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após a colisão e faleceu
Policial militar morre em acidente de moto com ônibus no Centro de Fortaleza
Um sargento da Polícia Militar faleceu após colidir sua motocicleta com um ônibus no cruzamento das ruas Solon Pinheiro e Antônio Pompeu, no Centro de Fortaleza, na manhã deste sábado (7).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O primeiro-sargento Gleses Cunha da Silva, de 53 anos, foi imediatamente socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O sargento estava afastado da corporação devido a uma licença médica.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Por meio de nota, a Polícia Militar do Ceará lamentou a morte do sargento, e informou que ele tinha ingressado na corporação em 27 de setembro de 1993 e, atualmente, estava lotado na 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda segundo a Polícia Militar o motorista do ônibus, que não teve a identidade revelada, foi apresentado no 34º Distrito Policial, por equipe do 5º BPM, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. A arma de fogo do policial foi deixada na 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, onde o PM estava lotado, e a motocicleta foi recolhida por equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, colocando à disposição o apoio da Instituição”, afirmou a Polícia Militar.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Casal é resgatado do mar após ficar à deriva na Praia de Iracema, em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.