CRIME NO BARROSO

Suspeito de matar adolescente de 15 anos após saída da escola é preso em Fortaleza

A vítima foi encontrada morta sobre sua bicicleta, ainda com a mochila escolar nas costas.

Compartilhe:
12 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, na terça-feira (10), um homem de 22 anos suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos, ocorrida no bairro Barroso, em Fortaleza.

Suspeito de matar adolescente de 15 anos após saída da escola é preso em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (9), quando o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma via pública, a apenas um quarteirão da escola onde estudava. A prisão foi realizada no mesmo bairro pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), que segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no homicídio.

A vítima foi encontrada morta sobre sua bicicleta, ainda com a mochila escolar nas costas. Segundo informações preliminares, o adolescente frequentava uma escola localizada em uma área dominada por uma facção rival à que controla o bairro onde morava, e teria sido alvo de ameaças após uma discussão com outros jovens.

A família relatou às autoridades que o garoto vinha se envolvendo com más companhias, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico. O caso expõe a vulnerabilidade de jovens em áreas afetadas pela violência entre facções, que continua a assombrar comunidades locais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Incêndio destrói equipamentos de academia de ginástica em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.