CUMPRIMENTO DE MANDADOS

Operação conjunta em Beberibe prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Homem de 26 anos foi identificado como chefe de um grupo criminoso que atua na Praia das Fontes

Compartilhe:
14 de dezembro de 2024
Luciano Augusto

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende nesta sexta-feira (13) em Beberibe, três homens suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Durante a ação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

Operação conjunta em Beberibe prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Investigação Beberibe

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Beberibe, os suspeitos, com idades entre 23 e 37 anos, estariam envolvidos no tráfico de drogas na região. Durante a operação, dois dos homens, de 23 e 26 anos, foram flagrados com cocaína, maconha, crack e skank. Também foram apreendidos três revólveres – dois de calibre 38 e um de calibre 380 – além de dinheiro em espécie.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Chefe de grupo criminoso é detido

O homem de 26 anos, identificado como chefe de um grupo criminoso que atua na Praia das Fontes, em Beberibe, já possuía antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa. Durante a abordagem, as autoridades apreenderam uma motocicleta, um automóvel, um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Crime ambiental também é registrado

Em outra residência vistoriada, um homem de 37 anos, com passagens por integrar grupo criminoso, foi flagrado com entorpecentes e uma ave ameaçada de extinção.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Prisões e autuações

Os três homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Beberibe. O suspeito de 26 anos foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o homem de 23 anos foi enquadrado por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O terceiro envolvido, de 37 anos, foi autuado por tráfico de drogas e crime ambiental.

Agora, o trio permanece à disposição da Justiça, e as investigações seguem para identificar outros envolvidos.

Leia também | Duas tentativas de chacina são registradas em menos de 24 horas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.