O vendedor de 44 anos foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública de Caucaia e não resistiu aos ferimentos
Vendedor de água é morto a tiros em frente ao seu comércio em Caucaia
Um vendedor de água foi morto a tiros na noite deste sábado (14) enquanto estava sentado em frente ao seu estabelecimento no bairro Cigana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Júlio César Sousa Lima, era muito conhecido e respeitado pela comunidade local. Após o ocorrido, moradores da região expressaram indignação, e em entrevista à equipe de reportagem da TV Cidade, afirmaram que o “cidadão não pode trabalhar”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar do Ceará e da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio registrada no bairro Planalto Caucaia, no município de Caucaia. Informações preliminares indicam que o homem, de 44 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes no local do crime. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Denúncias
A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que ajudem a elucidar o caso. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia da SSPDS, no número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos, além de utilizar o serviço de “e-denúncia” no site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Outras informações também podem ser encaminhadas diretamente para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo telefone (85) 3101-7460. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Professor de educação infantil é preso por suspeita de abuso sexual contra enteado, no interior do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.