As pessoas que presenciaram o crime afirmaram que não houve discussão ou desentendimento entre os dois
Homem é morto a facadas por amigo durante bebedeira em Maracanaú
Um homem foi assassinado a facadas por um amigo na manhã deste domingo (15) no Conjunto Acaracuzinho, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu durante uma bebedeira entre amigos em um bar local. Segundo testemunhas, o autor do homicídio deixou o estabelecimento, retornou com uma faca e desferiu quatro golpes contra a vítima, que morreu no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As pessoas que presenciaram o crime afirmaram que não houve discussão ou desentendimento entre os dois antes do ataque, tornando o motivo do homicídio um mistério até o momento.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil (PCCE) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas ao local para atender a ocorrência. De acordo com informações preliminares, a vítima tinha 30 anos e não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o paradeiro do suspeito, que fugiu após cometer o homicídio.
Homem é morto a facadas por amigo durante bebedeira em Maracanaú
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As autoridades pedem a colaboração da população para localizar o autor do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelos seguintes canais:
- Disque-Denúncia 181
- WhatsApp: (85) 3101-0181
- Site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
- Telefone do DHPP: (85) 3101-7460
A SSPDS garante o sigilo e o anonimato de quem contribuir com informações que possam auxiliar na captura do suspeito.
O bairro Acaracuzinho, onde o crime ocorreu, pertence à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. O caso chamou a atenção pela brutalidade e pela aparente ausência de um motivo claro para o ataque, já que as testemunhas relataram que não houve qualquer desavença antes do ocorrido.
As autoridades seguem em diligências para resolver o caso e reforçam a importância da participação da comunidade na resolução de crimes.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também|Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com arma de fogo em Fortaleza

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Onze turistas ilhados são resgatados em Jijoca de Jericoacoara

Incêndio destrói hamburgueria no Eusébio

MEIs devem seguir nova regra para emissão de nota fiscal a partir de abril; veja o que muda
