As prisões foram realizadas nas cidades de Cascavel e Fortaleza, na Região Metropolitana, e em Fortim, no litoral leste do Estado
Polícia Civil deflagra operação e prende cinco suspeitos por diversos crimes no Ceará
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) realizou, na terça-feira (17), a operação “O Chocalho da Cascavel”, que resultou no cumprimento de nove mandados de prisão contra cinco pessoas suspeitas de envolvimento em diferentes crimes no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, dois homens e três mulheres foram presos. A operação foi liderada pelo delegado titular da Delegacia Municipal de Cascavel, Josafat Filho, e teve como alvos homicidas, estelionatários, traficantes de drogas e assaltantes.
As prisões foram realizadas nas cidades de Cascavel e Fortaleza, na Região Metropolitana, e em Fortim, no litoral leste do Estado. Entre os presos estão três mulheres e dois homens, incluindo um casal de estelionatários responsável por aplicar golpes que causaram prejuízos financeiros e psicológicos significativos às vítimas de Cascavel.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os alvos da operação foram identificados como:
- Gustavo Brito dos Santos: com três mandados de prisão preventiva por estelionato;
- Isabelle Rodrigues Deniz: também com três mandados de prisão preventiva por estelionato;
- Samilla Ferreira de Carvalho: com mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e organização criminosa;
- Francisco Valdiner Soares Lopes: com mandado de prisão por condenação de roubo majorado;
- Veridiana Souza: com mandado de prisão preventiva por associação para o tráfico.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas suspeitas por diversos crimes em Cascavel
Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde foram ouvidos antes de serem todos colocados à disposição do Poder Judiciário.
A operação “O Chocalho da Cascavel” reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado e reduzir os índices de violência na região. Segundo as autoridades, ações como esta são fundamentais para garantir a segurança da população e responsabilizar criminosos por seus atos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.