CEARÁ E SÃO PAULO

Ficco: operação cumpre mandados para investigar três homicídios ocorridos em Alto Santo/CE

A ação é tocada de modo conjunto entre a Ficco cearense e a Ficco paulista, incluindo a PM e a Polícia Civil

Compartilhe:
19 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE) deflagrou nesta quarta-feira (18) uma operação para investigar três homicídios ocorridos no município de Alto Santo, no interior do estado. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Alto Santo (CE) e São Paulo (SP), expedidos pelo Juízo da Comarca do município cearense.

Ficco: operação cumpre mandados para investigar três homicídios ocorridos em Alto Santo/CE
Foto: Divulgação

Segundo as forças de segurança, os mandados foram executados com a intenção de coletar provas que ajudem a elucidar os crimes. As ações também têm a intenção de identificar outros possíveis envolvidos nas ações criminosas. As investigações são conduzidas em colaboração entre os dois estados.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A operação é tocada de modo conjunto entre a Ficco cearense e a Ficco paulista, além da Delegacia Municipal de Alto Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar de São Paulo (PM/SP).

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Preso suspeito de matar policial militar em confronto durante operação em Itapipoca/CE

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.