Quintino Cunha

Corpo de homem é encontrado enrolado em rede em meio ao lixo, em avenida de Fortaleza

O caso está a cargo da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil

Compartilhe:
24 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em uma rede, em um amontoado de lixo, em uma via pública de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (24). A vítima, encontrada na Avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Quintino Cunha, ainda não foi identificada formalmente.

Corpo de homem é encontrado enrolado em rede em meio ao lixo, em avenida de Fortaleza
Foto: Reprodução

Uma hipótese cogitada pelas forças de segurança é de que ele poderia ser um reciclador de uma área da cidade dominada por uma facção criminosa diferente da área em que ele foi morto. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a morte do indivíduo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Na ocasião do achado do corpo, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que deverão orientar as investigações. O caso está a cargo da 6ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para elucidar o caso e aguarda laudo da Pefoce indicando as causas da morte.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Manobra perigosa: motociclista mata idosa atropelada ao “dar grau” em rua de Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.