O caso está a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
Homem é morto a tiros dentro de loja na véspera de Natal, em Fortaleza
Um homem de 40 anos de idade foi morto a tiros em Fortaleza, na véspera de Natal, nesta terça-feira (24), dentro de uma loja do bairro Planalto Ayrton Senna. A ocorrência se deu na Rua Quixadá, também conhecida como Rua da Feira.
Conforme informado no local, o homem se chamava Wellington. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio. O homem tinha antecedentes por crimes de homicídio e receptação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem é morto a tiros dentro de loja na véspera de Natal, em Fortaleza
Na ocasião, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que deverão orientar as investigações sobre a ocorrência. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Morre policial militar que foi baleado na cabeça durante perseguição em Boa Viagem/CE
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.