CRIME EM 2024

Suspeito de latrocínio de taxista é preso após envolvimento em novo roubo em Aratuba

Samuel foi identificado em um vídeo que registrou parte do roubo cometido em Aratuba.

Compartilhe:
6 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Na madrugada desta segunda-feira (6), Samuel Pinheiro, que estava foragido desde a investigação de um latrocínio ocorrido em novembro de 2024, foi detido após sua participação em um roubo na cidade de Aratuba. Durante a apuração do crime, as autoridades constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte do taxista Fernando Guilherme de Holanda Campos.

Suspeito de latrocínio de taxista é preso após envolvimento em novo roubo em Aratuba
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Samuel foi identificado em um vídeo que registrou parte do roubo cometido em Aratuba. Nas imagens, o criminoso aparece acompanhado por outros três comparsas, invadindo uma residência para realizar o crime. Os detalhes ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

No entanto, foi durante o interrogatório e o cruzamento de informações que se descobriu a ligação de Samuel com o latrocínio de Fernando Holanda, ocorrido no dia 15 de novembro do ano passado. O taxista, de 50 anos, foi brutalmente assassinado após ter sua residência invadida por um grupo armado. Segundo relatos, os suspeitos, entre eles Samuel, tinham o objetivo de roubar pertences da vítima, e o crime acabou resultando na morte do taxista, que não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

O caso, que gerou grande repercussão na cidade de Fortaleza e em municípios vizinhos, está sendo investigado como latrocínio. A polícia agora tenta identificar todos os envolvidos e entender os detalhes por trás desse e de outros crimes cometidos pelo grupo.

Suspeito de latrocínio de taxista é preso após envolvimento em novo roubo em Aratuba

Samuel Pinheiro foi detido em flagrante e levado de volta à delegacia especializada, onde permanecerá à disposição da justiça. A expectativa é que novos elementos surjam durante o andamento da investigação, o que pode levar a mais prisões relacionadas ao latrocínio e aos roubos em Aratuba.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7461, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Dois suspeitos de roubo de veículo são capturados com arma de fogo em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.