NO PECÉM

Criminosos rendem vítimas, assaltam comércio e fogem em carro roubado

Relatos indicam que o mesmo veículo foi flagrado em outros assaltos na região

Compartilhe:
12 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um carro prata roubado no último dia 6 de janeiro está sendo utilizado por criminosos para cometer uma série de assaltos a comércios na região do Pecém, no Ceará. A população relata crescente medo e insegurança devido aos ataques, e o veículo ainda não foi localizado pelas autoridades.

Criminosos rendem vítimas, assaltam comércio e fogem em carro roubado
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O assalto mais recente ocorreu na sexta-feira, 10 de janeiro, quando os criminosos invadiram um comércio, renderam clientes e funcionários, e ordenaram que todos fossem para a parte de trás do local. Após baixarem as portas do comércio, os assaltantes roubaram diversos itens, incluindo computadores, eletrônicos, dinheiro e outros materiais, colocando tudo em sacolas antes de fugirem no carro roubado.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Relatos indicam que o mesmo veículo foi flagrado em outros assaltos na região, aumentando a tensão entre os moradores e comerciantes. “Estamos com medo, não sabemos onde ou quem pode ser a próxima vítima”, afirmou um morador que preferiu não se identificar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça a importância da colaboração da população para solucionar o caso. Informações sobre o paradeiro do veículo ou dos criminosos podem ser enviadas anonimamente para o Disque-Denúncia 181 ou via WhatsApp pelo número (85) 3101-0181. É possível também utilizar o serviço e-denúncia no site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Além disso, denúncias podem ser feitas diretamente ao 25º Distrito Policial, pelo número (85) 3101-3529. O sigilo é garantido.

As autoridades seguem investigando o caso e intensificando as buscas para recuperar o veículo e deter os responsáveis pelos crimes. Enquanto isso, a população da região permanece alerta, esperando por respostas e ações efetivas para restabelecer a segurança.

Leia também | Dois são capturados apór abrir buraco em muro para furtar carros de depósito do Demutran

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.