As forças de segurança acreditam que o ataque esteja relacionado aos conflitos entre as facções criminosas que atuam na região
Homem é baleado após ser perseguido por dois criminosos em uma bicicleta, em Fortaleza
Um homem de aproximadamente 25 anos foi baleado, vítima de uma tentativa de homicídio, em Fortaleza, após ser perseguido por dois criminosos que trafegavam em uma bicicleta. A ocorrência se deu durante o horário de pico, na Avenida Perimetral, nas proximidades do terminal do Antônio Bezerra.
Conforme informado por testemunhas no local, a vítima estava saindo de uma rua que dá acesso à feira do bairro Antônio Bezerra, quando foi visualizado pelos criminosos, que estavam em uma bike. Eles passaram a perseguir o indivíduo, com um dos dois tendo então disparado contra ele, atingindo-o na altura do pescoço.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O local do crime ficou marcado por manchas de sangue, que podiam ser vistas mesmo após a retirada da vítima do local. O homem baleado foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), unidade central, no Centro de Fortaleza.
Ver essa foto no Instagram
Equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área para realizar os primeiros levantamentos e evitar aglomerações. Moradores da região relataram que a área enfrenta conflitos entre grupos armados, com registros de violência frequentes. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Embora os motivos para a tentativa de homicídio não sejam claros, as forças de segurança acreditam que o ataque esteja relacionado aos conflitos entre as facções criminosas que atuam na região. Moradores relataram que o homem era conhecido na área, mas não forneceram detalhes sobre a vida pessoal dele ou sobre possíveis envolvimentos com atividades ilícitas.
A polícia segue investigando o caso em busca de informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pela tentativa de assassinato.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem suspeito de matar motorista por aplicativo esfaqueada é denunciado pelo MP
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.