Feito o trabalho de contenção do incêndio, constatou-se que não havia mais nada a ser recuperado do veículo, que ficou destruído
Maracanaú/CE: criminosos ateiam fogo em carro com queixa de roubo em terreno
Um carro foi incendiado em um terreno baldio no Conjunto Residencial 1, no bairro Cágado, em Maracanaú, com o fogo tendo consumido todo o veículo. O veículo, de modelo Sandero e cor vermelha, tinha queixa de roubo, conforme as forças de segurança.
Testemunhas relataram que o incêndio foi provocado por criminosos que invadiram o terreno e atearam fogo no carro, antes de fugirem em outro veículo não identificado. Os moradores da região ouviram os estalos das chamas e saíram de casa para ver o que estava acontecendo, registrando o momento em vídeos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A situação gera preocupação entre os residentes, que dizem morar em uma área marcada por casos de violência. Recentemente, foi registrada uma tentativa de chacina nas proximidades, com duas pessoas mortas e outras duas baleadas.
Incêndio: criminosos ateiam fogo em carro com queixa de roubo em terreno em Maracanaú/CE
Ver essa foto no Instagram
Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram chamados para controlar as chamas. Feito o trabalho de contenção do incêndio, constatou-se que não havia nada a ser recuperado do veículo, em decorrência dos danos causados pelo fogo. A polícia confirmou que o carro tinha queixa de roubo, mas não chegou a divulgar informações sobre a ocasião do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada ao local, para atender à ocorrência e aguardar a remoção do veículo para a delegacia. As forças de segurança seguem investigando o caso.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem é morto atropelado por caminhonete desgovernada em Crateús, no interior do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.