REGIÃO DA IBIAPABA

Mulher é morta a tiros em Tianguá/CE; criminosos tentaram invadir a casa dela há duas semanas

A ocorrência anterior foi registrada no dia 6 de janeiro, quando uma câmera de segurança registraram os suspeitos efetuando disparos na vizinhança

Compartilhe:
21 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Uma mulher de 35 anos, identificada como Edna Maria de Oliveira Alves, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (20) no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, interior do Ceará. Na ocasião, Edna foi perseguida por dois homens em uma motocicleta até a Travessa Zenir. Ao tentar se refugiar em um salão de beleza, ela foi alcançada e atingida por disparos de arma de fogo, indo a óbito no local.

Mulher é morta a tiros em Tianguá/CE; criminosos tentaram invadir a casa dela há duas semanas
Foto: Reprodução

Edna residia na Rua Adauto Damasceno (também conhecida como Rua do Arame), bairro Santo Antônio, próximo ao local do crime. Ainda este mês, um grupo de criminosos pertencentes a uma facção criminosa atuante na região tentou invadir a residência em que a mulher morava, disparando contra o imóvel durante a madrugada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A ocorrência anterior foi registrada no dia 6 de janeiro, quando uma câmera de segurança registraram os suspeitos efetuando disparos na área, gerando pânico entre os moradores. No vídeo, é possível ver os criminosos trafegando na via, armados. Eles não conseguiram invadir a casa de Edna, indo embora em seguida.

Mulher é morta a tiros em Tianguá/CE; criminosos tentaram invadir a casa dela há duas semanas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A polícia investiga a relação entre a tentativa de invasão e o homicídio desta segunda-feira. Até o momento, não há informações sobre identificação ou captura dos responsáveis pelo crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Adolescente é apreendido pela terceira vez pela mesma equipe policial no Eusébio

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.