IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é detido por tocar partes íntimas de policial durante viagem de ônibus no Ceará

O caso ocorreu enquanto o policial viajava de Barbalha para a capital cearense, e o suspeito foi abordado no terminal rodoviário do Bairro Antônio Bezerra

Compartilhe:
21 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um homem foi detido nesta segunda-feira (20) em Fortaleza, após ser acusado de tocar as partes íntimas de um policial militar durante uma viagem de ônibus no Ceará. O caso ocorreu enquanto o policial viajava de Barbalha para a capital cearense, e o suspeito foi abordado no terminal rodoviário do Bairro Antônio Bezerra.

Homem é detido por tocar partes íntimas de policial durante viagem de ônibus no Ceará
Foto: Divulgação/SSPDS

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante o trajeto, o policial percebeu que o homem, sentado ao seu lado, tocava suas partes íntimas sem consentimento. Segundo informações, o suspeito não sabia que a vítima era um policial militar.

O suspeito foi conduzido ao 30º Distrito Policial, onde o policial registrou um Boletim de Ocorrência por importunação sexual. Apesar disso, o homem não permaneceu detido após a denúncia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Homem é detido por tocar partes íntimas de policial no Ceará

O ato de tocar partes íntimas sem consentimento configura o crime de importunação sexual, previsto no Código Penal desde setembro de 2018. Esse tipo de conduta é definido como “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso para satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Casos de importunação sexual incluem beijos forçados, toques inadequados e outros atos realizados sem permissão da vítima com o objetivo de satisfazer desejos sexuais. A pena para o crime pode variar de um a cinco anos de prisão, dependendo das circunstâncias do caso.

Leia também |Carro fica submerso e lagoa transborda após fortes chuvas em Juazeiro do Norte

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.