bairro pirambu

Cadáver de homem com sinais de violência é encontrado na praia da Leste Oeste, em Fortaleza

Moradores do bairro Pirambu relataram que o aparecimento de corpos no mar da região é ocorrência comum

Compartilhe:
23 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um cadáver de um homem de estimados 45 anos de idade foi encontrado boiando na praia da Leste Oeste, na comunidade da Pracinha do Abel, no bairro Pirambu, em Fortaleza. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2025. A vítima, que estava semidespida e apresentava sinais de violência, não foi reconhecida pelos moradores da região.

Cadáver de homem com sinais de violência é encontrado na praia da Leste Oeste, em Fortaleza
Foto: Reprodução

O achado ocorreu quando banhistas avistaram o cadáver, acionando imediatamente as autoridades em seguida. Equipes do 20º batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a retirada do corpo, que foi levado à terra firme para os procedimentos legais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A Polícia Científica constatou hematomas pelo corpo da vítima, indicando a possibilidade de assassinato antes do corpo ser lançado ao mar. As forças de segurança trabalham com a hipótese de que a vítima tenha sido assassinada em outra parte da cidade e o corpo desovado naquele ponto pelos criminosos.

Cadáver de homem com sinais de violência é encontrado na praia da Leste Oeste, em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram levantamentos iniciais no local, mas não conseguiram identificar a vítima até o momento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Moradores do Pirambu relataram que o aparecimento de corpos na região não é incomum; frequentemente, membros (braços e pernas) ou cadáveres são levados para a areia, pela força das ondas. A Polícia Civil agora investiga o caso para determinar a identidade do homem e esclarecer as circunstâncias da morte.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Lancha reaparece misteriosamente no Ceará após 14 dias à deriva

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.