A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o crime
Mulher é morta com mais de 10 tiros dentro de casa em Sobral
Uma mulher de 43 anos foi morta dentro da própria casa com mais de 10 tiros na tarde dessa sexta-feira (31) no bairro Santa Casa, na cidade de Sobral, município do interior do Ceará. A vítima foi identificada como Maria Cilene de Souza. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o crime.
Segundo informações preliminares, dois indivíduos em bicicletas se aproximaram da residência da vítima e efetuaram mais de 10 disparos contra ela.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Cilene chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A SSPDS informou que Maria Cilene possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Delegacia Regional de Sobral está à frente das investigações. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam as diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Confira na íntegra a nota da SSPDS sobre a mulher morta em casa com mais de 10 tiros em Sobral
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (31), no bairro Santa Casa, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher de 43 anos, foi lesionada por disparos de arma de fogo em uma residência e socorrida para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia Regional de Sobral está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Novo salário mínimo entra em vigor neste sábado (1º) e impacta benefícios sociais
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.