CRIME

Mulher é morta com mais de 10 tiros dentro de casa em Sobral

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o crime

Compartilhe:
1 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Uma mulher de 43 anos foi morta dentro da própria casa com mais de 10 tiros na tarde dessa sexta-feira (31) no bairro Santa Casa, na cidade de Sobral, município do interior do Ceará. A vítima foi identificada como Maria Cilene de Souza. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o crime.

Mulher é morta com mais de 10 tiros dentro de casa em Sobral
Foto: Reprodução

Segundo informações preliminares, dois indivíduos em bicicletas se aproximaram da residência da vítima e efetuaram mais de 10 disparos contra ela.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Cilene chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A SSPDS informou que Maria Cilene possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Delegacia Regional de Sobral está à frente das investigações. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam as diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

Confira na íntegra a nota da SSPDS sobre a mulher morta em casa com mais de 10 tiros em Sobral

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (31), no bairro Santa Casa, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher de 43 anos, foi lesionada por disparos de arma de fogo em uma residência e socorrida para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia Regional de Sobral está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Novo salário mínimo entra em vigor neste sábado (1º) e impacta benefícios sociais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.