MARANGUAPE/CE

Casal do tráfico: marido e mulher são presos em casa com maconha, crack e cocaína

Durante o procedimento na delegacia, a Polícia Civil descobriu que o casal já havia sido preso em 2024 por tráfico de drogas

Compartilhe:
7 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Um casal foi preso no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeito de tráfico de drogas, tendo sido flagrados em posse de maconha, crack e cocaína. Francisco Thalisson e Maria Suellen foram presos em flagrante em uma operação da Delegacia Metropolitana de Maranguape, vinculada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Casal do tráfico: marido e mulher são presos em casa com maconha, crack e cocaína
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão e busca e apreensão contra Francisco Thalisson. A polícia se deslocou até a residência dos dois e o homem foi detido no local. Durante a busca no local, os agentes encontraram quantidades significativas de drogas. Maria Suellen também foi presa em flagrante.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Casal do tráfico: marido e mulher são presos em casa com maconha, crack e cocaína

 

Durante o procedimento na delegacia, a Polícia Civil descobriu que os dois já haviam sido presos em 2024 por tráfico de drogas e por envolvimento com uma organização criminosa atuante na cidade de Maranguape.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Polícia apreende 2 espingardas, revólver e rádios comunicadores em casa abandonada usada por grupo criminoso

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.