CEARÁ

Teto de galpão da Ceasa de Maracanaú desaba na manhã deste sábado (8), após chuvas

Maracanaú esteve entre os três municípios do Ceará com mais registros de chuvas entre sexta-feira (7) e sábado (8)

Compartilhe:
8 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

O teto do galpão da Ceasa de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), desabou na manhã deste sábado (8), após chuvas registradas na região. Quem passava pelo local, podia ver parte da estrutura do telhado cedendo, a poucos metros do chão. Não houve registro de feridos.

Teto de galpão da Ceasa de Maracanaú desaba na manhã deste sábado (8), após chuvas
Foto: Reprodução

A Central de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa) informa que já interditou o espaço e tomou “todas as providências cabíveis e necessárias para a recuperação do espaço o quanto antes”.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Teto de galpão da Ceasa de Maracanaú desaba na manhã deste sábado (8), após chuvas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Conforme levantamento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o município de Maracanaú esteve entre os três do Ceará com mais registros de chuvas no período de 24 horas entre as 7h da sexta-feira (7) e as 7h deste sábado (8). Maracanaú registrou 69 milímetros de chuva. Figuram à frente, para esse período, apenas Maranguape (74 mm) e Pacajus (74 mm).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ocorrências anteriores

A Ceasa de Maracanaú já registrou outras ocorrências nos últimos dois anos. Em maio de 2023, um incêndio foi registrado no local, sem registro de feridos. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 23h40 do dia 8 de maio e exigiu a mobilização de dez veículos e 35 bombeiros para controlar as chamas. Após três horas de intenso combate, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio.

Já em 2024, um homicídio foi registrado em frente à sede da Ceasa de Maracanaú, na madrugada de 29 de abril. A vítima, de acordo com testemunhas presentes no local, estava chegando para trabalhar, quando foi atingida pelos disparos. O corpo foi encontrado às margens da rodovia CE-060.

Leia também | Incêndio de grandes proporções atinge pavilhão da Ceasa em Curitiba

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.