SUSPEITA ESTAVA EM FUGA

Mulher envolvida em acidente que matou casal em Fortaleza é presa no trabalho horas depois

A prisão ocorreu em seu local de trabalho, horas após o crime

Compartilhe:
14 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (14) sob suspeita de envolvimento no acidente que matou um casal no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Além disso, ela também é apontada como participante de um assalto à mesma rede de supermercados onde trabalhava. A prisão ocorreu em seu local de trabalho, horas após o crime.

Mulher envolvida em acidente que matou casal em Fortaleza é presa no trabalho horas depois
Foto: Reprodução

O incidente começou quando um carro branco, roubado durante a madrugada no bairro Vila Manuel Sátiro, foi identificado pelo sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou o veículo transitando pela rua Porto Velho e iniciou uma perseguição. Ao chegar ao cruzamento com a rua Natal, o condutor do carro acelerou e atingiu uma motocicleta, matando na hora um casal que estava no veículo. As vítimas foram identificadas como Danilo e Andréa Pereira Barros, esta última supervisora do mesmo supermercado onde a suspeita trabalhava.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Após o acidente, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita e um homem abandonaram o carro e fugiram. A mulher foi presa horas depois em seu local de trabalho, enquanto o motorista do veículo, identificado como Luanderson dos Santos Abreu, irmão da suspeita e com passagens pela polícia por assalto e associação criminosa, segue foragido.

Familiares das vítimas, emocionados, pediram justiça e relataram a dor da perda. “Minha neta de 13 anos ficou sem pai. Meu filho era um trabalhador, um homem de bem. Só queremos justiça”, desabafou o pai de uma das vítimas. Testemunhas afirmam que a colisão foi violenta, resultando na morte imediata do casal.

A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar o motorista do veículo. A suspeita foi levada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, ela confessou estar no veículo no momento do acidente, mas não demonstrou arrependimento.

Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), uma suspeita de homicídio no trânsito e furto de veículo. A captura ocorreu no bairro Henrique Jorge, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, e a suspeita foi conduzida até o 27º Distrito Policial (27º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A mulher, de 22 anos, se encontra à disposição da Justiça. As vítimas são um homem e uma mulher ainda não identificados formalmente. O veículo subtraído pela suspeita foi recuperado. A ocorrência está em andamento e diligências são realizadas no intuito de capturar outros envolvidos.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3101-5663, do 27º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Filhotes de cachorro são abandonados dentro de sacola em via pública de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.