O corpo da artista foi encontrado em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos
Morre Pamela Bach, atriz do seriado americano ‘S.O.S Malibu’, aos 62 anos
A atriz americana Pamela Bach, conhecida principalmente por seu papel na série “Baywatch” —conhecida como “S.O.S Malibu” no Brasil—, morreu aos 62 anos.

O corpo da artista foi encontrado em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e autoridades locais afirmam que ela teria tirado a própria vida com um tiro na cabeça. A informação é do TMZ.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Bach também ficou conhecida por seu casamento com o astro David Hasselhoff, com quem foi casada entre os anos de 1989 e 2006.
“Nossa família está profundamente triste com o falecimento de Pamela Hasselhoff. Agradecemos as manifestações de amor e apoio neste momento difícil, mas pedimos privacidade enquanto lidamos com essa perda”, disse David, que também fez parte do elenco do seriado, ao veículo americano.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A atriz fez sua estreia no cinema ao estrelar “O Selvagem da Motocicleta”, filme de Francis Ford Coppola lançado em 1983. Ela ficaria famosa ao participar de “S.O.S Malibu”, produção em que contracenou com nomes como Pamela Anderson, Mitch Buchannon e C.J. Parker.
Bach também participou de outras produções televisivas como “Sirens” e filmes como “Encontro com o Medo” e “Route 66”.
O divórcio entre a atriz e Hasselhoff foi acompanhado pela mídia e teve uma série de desdobramentos com relação a uma disputa por pensão alimentícia, que durou mais de uma década.
Leia também | Lula convida equipe de “Ainda Estou Aqui” para celebração da vitória no Oscar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Papa tem apresentado boa resposta ao tratamento, com melhora “gradual e leve”, diz Vaticano

Papa Francisco teve noite tranquila, informa boletim do Vaticano nesta sexta-feira (7)

Peritos identificam vazamento de gás na casa de Gene Hackman, mas descartam relação com mortes
